Acidente de camião e apelo a testemunhas nos Grisões

Na sexta-feira por volta das 12 horas, um camião capotou em Davos Wiesen (Grisões). O motorista do veículo, um emigrante português de 41 anos, diz que que foi obrigado a evitar um carro na direção oposta. A polícia do cantão está à procura de testemunhas.

O homem, que conduzia um camião de cascalho, circulava na estrada de Davos Wiesen em direção de Davos. Pouco antes de Wiesen, encontrou-se com um carro na em contramão – declara. Para evitar um choque frontal, colidiu com o muro de contenção do lado esquerdo. O que fez com que o camião tombasse para a esquerda, ficando parado no meio da estrada.

Publicidade

Segundo o comunicado da Polícia dos Grisões, o camião acidentado também perdeu óleo hidráulico e combustível. A brigada de bombeiros de Albula, o departamento de engenharia civil Graubünden, um especialista do escritório de natureza e meio ambiente foram chamados para proteger o local do acidente – para os trabalhos de limpeza e para a avaliação da situação ambiental.

A polícia do cantão de Graubünden procura testemunhas. Qualquer pessoa que pode fornecer detalhes sobre o acidente, ou a pessoa que conduzia o carro, devem entrar em contato com a polícia de Davos para o seguinte número de telefone: 081 257 63 50.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos