Português de 33 anos faleceu após acidente de moto

O acidente aconteceu, na tarde de sábado, pouco depois das 15h40 em Unterseen (Interlaken, Berna),

Segundo o comunicado da polícia do Cantão de Berna, o motociclista de 33 anos encontrava-se na estrada que vai de Interlaken em direção de Beatenberg. A colisão aconteceu com um autocarro dos transportes públicos (PostAuto) no cruzamento da Scheidgasse.

O emigrante português, residente no Cantão de Berne, ficou gravemente ferido e foi de imediato atendido pelos serviços de emergência. Apesar das tentativas de reanimação, o homem morreu no local do acidente. Natural de Paço de Sousa em Penafiel, o homem era casado e deixa uma filha pequena.

Publicidade

O motorista do autocarro e os ocupantes não ficaram feridos. A Scheidgasse permaneceu fechada por cerca de quatro horas e meia após o acidente. Um redirecionamento foi configurado. Além de várias patrulhas e serviços especiais da polícia cantonal de Berna, havia duas ambulâncias e um médico de emergência.

Uma equipa de atendimento psicológico foi também chamada ao local para cuidar das pessoas afetadas. A polícia do cantão de Berna iniciou investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos