Tatuadores portugueses presentes na 5ª edição da convenção de Montreux

A arte da tatuagem vai juntar quase duas centenas de profissionais em Montreux, na Suíça. E são muitos os fãs que aproveitam o evento para pintar o corpo.

No entanto, não é preciso fazer uma tatuagem para passar por lá. Pode simplesmente ir até ao Montreux Tattoo Convention para ver os desenhos, ouvir música ou provar a comida sustentável e de qualidade. Tal como nas anteriores edições haverá também a eleição de Miss Tattoo cujo a vencedora será anunciada no último dia do evento.

Em 2018, não houve tatuadores portugueses mas este ano haverá uma compensação. No seu site, a organização menciona a presença de 6 artistas lusos. André Fernandez, Diogo Minhoto, Emanuel Oliveira, João Morais, Rúben Fernandes, Rúben Martins são os portugueses que vão merecer atenção no 2M2C de Montreux onde também é organizado o famoso Montreux Jazz Festival.

Emanuel Oliveira

Naural de Murtosa, a presença de Emanuel Oliveira, que acumula vários prémios internacionais, sera uma oportunidade para conhecer o que se faz de melhor na arte da tatuagem.

Com quase 100.000 seguidores na sua página Facebook, o artista luso está presente nos principais eventos da tatuagem como por exemplo no mês passado na Alemanha. Depois de Montreux, Emanuel Oliveira estará de viagem para o famoso London Tattoo Convention que se realiza na capital inglesa.

André Fernandez

O experiente André Fernandez também estará na Suíça. Ele, que já habituou os seus clientes a verdadeiras obras primas em vários estilos, sendo especialista em Realismo & Surrealismo a Cores e Pretos & Cinzas e Geometria.

Professional desde 2012, André trabalha para o Nibiru Tattoo Art em Tomar mas viaja frequentemente como convidado para países como o México, Suíça, Holanda, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Itália e Dinamarca. Em 2017, o tatuador luso adquiriu o seu primeiro prémio, ficando em 2º classificado na Convenção do Porto, na categoria Color.

Rúben Martins

Outro tatuador português presente é Rúben Martins que pretence ao estúdio Son of Ink com especialização no realismo, realismo dark e o new school.

Situado em Albufeira, o estúdio ajuda os seus clientes a ter ideias de qual tatuagem fazer com grande fexibilidade.

A presença de Rúben Martins em Montreux será uma oportunidade única para quem quiser ter uma tatuagem a preto e branco.

Piranha Tattoo Studios

A Piranha Tattoo Studios nasceu em Tondela em 1999, e como todos os grandes negócios, começou por ser uma pequena loja, onde vendia postais e também alguns piercings. Com o sucesso da venda dos piercings decidiram ampliar a gama de serviços e expandiram-se para as tatuagens. Com o inesperado crescimento decidiram expandir-se para Viseu, uma cidade onde havia uma maior margem de crescimento.

É de realçar o facto de muitos clientes se deslocarem de propósito, de vários pontos do globo, para obterem um trabalho exclusivo deste estúdio.

João Morais, Diogo Minhoto e Rúben Fernandes vão representar a Piranha Tattoo na Suíça

Mais informações sobre o evento

O festival começa na sexta-feira 20 de Setembro e só acaba no domingo 22 de Setembro. A entrada é gratuita para os menores de 16 anos acompanhados por um adulto (após apresentação de uma peça de identidade). Os ingressos já estão à venda no site da FNAC e da TicketCorner. Uma novidade deste ano é a colocação de uma creche gratuita junto ao local do evento.

Publicidade

O programa está recheado de surpresas e esperamos ver muitos emigrantes presentes no local em particular para saudar os nossos artistas vindos de Portugal.

Cartaz oficial do evento que se vai realizar de 20 a 22 de setembro em Montreux

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos