Emigrante continua desaparecido

Desde da terça-feira 30 de julho 2019, as procuras para encontrar Paulo Pinho estão sem sucesso. O desaparecimento do emigrante de 43 anos, que foi fazer um trail na segunda-feira, mobilizou mais de uma centena de pessoas nas operações para o encontrar.

Agentes da Polícia do Cantão de Fribourg, especialistas de montanha, membros do grupo de intervenção e cães, socorros de Châtel-St-Denis (SARO), helicópteros da REGA et da Swiss Helicopter, cães de salvamento e procuras da SARO e da REDOG, soldados da tropa suíça, espeleólogos, amigos do Paulo e várias outras pessoas que querem ajudar a encontrar o nosso compatriota. Uma estrutura foi establecida para coordinar as procuras.

Publicidade

Paulo Pinho está desaparecido desde segunda-feira (29 de julho). Por volta das 17h30, o emigrante foi fazer uma corrida pedestre na região dos Paccots. O homem, de Santa Maria da Feira, foi de jipe até ao local. O jipe e os documentos de Paulo foram encontrados. Entretanto, as autoridades suíças já lançaram um alerta e pedem a todos a divulgação desta informação. Paulo tem 43 anos, mede 163 cm e a última vez que foi visto, vestia uma camisa vermelha.

Quem tiver informações, deve contactar o número +41 26 304 17 17.

Útima foto de Paulo. P captada por uma webcam nos Paccots

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos