Português e suíço detidos por conduzir carro roubado

Esta segunda-feira, dia 21 de setembro, por volta das 14h50, um indivíduo informou a polícia depois de ter avistado o seu carro que havia sido roubado, no dia 18 de Setembro, em Ardon. O veículo circulava na auto-estrada A9 em Sion em direcção de Martigny.

As patrulhas da polícia montaram um dispositivo no sentido de parar o veículo perto de Riddes. Apesar dos numerosos avisos, os bandidos continuaram em fuga em direcção ao Baixo-Valais.

A cerca de 800 metros da saída de Martigny, o dispositivo policial forçou o condutor do veículo a abrandar. O carro dos fugitivos acabou finalmente por embater na traseira de um veículo da polícia. Num vídeo, a circular na aplicação TikTok, um carro é visto a ser forçado a parar na berma da estrada, rodeado por várias patrulhas policiais.

Embora o passageiro não conseguisse sair do carro, o condutor tentou escapar a pé, mas acabou por ser detido quando tentava fugir pelo campo.

Os dois jovens envolvidos nesta detenção são um português de 19 anos, do Baixo-Valais, e um suíço de 21 anos, residentes no Valais-Central. Ambos foram interrogados e detidos para a investigação das autoridades.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos