Acidente de viação: jovem português morto e quatro feridos graves

No sabádo 18 de janeiro por volta das 18h05, o condutor de uma BMW perdeu o controlo da sua viatura e entrou em colisão com carro de marca OPEL vindo normalmente em sentido inverso. Após um violento embate, a BMW embateu ainda numa HONDA antes de se imobilizar na zona do Moulin du Choc, entre Aclens e Bussigny, perto de Lausana.

O condutor da OPEL, um jovem português, faleceu no local e a sua namorada, que seguia ao seu lado, ficou gravemente ferida. Natural de São Mamede de Recezinhos, do concelho de Penafiel, Carina R. está a recuperar. Para além da jovem, também o primo ficou com ferimentos graves.

As vítimas foram assistidas no local pelos meios de emergência suíços, incluindo também dois helicópteros que prestaram auxílio. As autoridades estão a investigar o acidente. O comunicado das autoridades faz ainda um apelo aos eventuais testemunhas (+21 333 53 33).

Família e amigos de Fábio Lima pedem ajuda para transladação do corpo.

Publicidade

A família de Fábio Lima está a fazer um apelo na rede social Facebook para a transladação do corpo para Portugal. O jovem, natural de Viseu, vivia na Suíça com a namorada que prestou uma homenagem no Facebook ao seu falecido companheiro.

Para ajudar a família podem fazê-lo através do IBAN CH 4000767000E52407738.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos