Jovem assassinado com duas facadas no peito em Genebra

No último sábado, um jovem português de 22 anos foi assassinado na sequência de uma rixa em Genebra. A vítima tinha saído à noite com uns amigos e, no regresso a casa, acabaram todos por se envolver numa rixa com um grupo de jovens.

Os dois grupos acabaram por se envolver em agressões no interior do parque de estacionamento do “Centre Commercial des Charmilles” em Genebra. O jovem emigrante, residente em Perly, tentou proteger um amigo brasileiro – que também foi esfaqueado no braço – e acabou por receber duas facadas na zona do coração. No local do crime, o primo da vítima fugiu para não ser agredido e chamou a polícia e o socorro. Apesar de as equipas médicas ainda o terem encontrado com vida, o português acabou por morrer no local do crime.

Quanto ao alegado homicida, este fugiu do centro comercial logo após desferir as facadas, mas acabou por se entregar e ser detido. Pelo passado, o principal suspeito de 18 anos já era conhecido da justiça do Cantão de Genebra por ter espancado dois homens em janeiro de 2017 em Saint-Jean.

Publicidade

Ontem, a polícia suíça apreendeu mais dois amigos do suspeito acusados de estar envolvidos na rixa.

Reportagem: Léman Bleu

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos