O Sporting pode ficar sem jogos na Suíça

O Sporting CP já está na Suíça para o seu estágio depois de ter chegado ontem e ter realizado o seu primeira treino esta manhã. Com quatro jogos inicialmente previstos, os leões podem ficar sem competir. A razão? Segundo o nosso site apurou junto de fontes fiáveis, a organização do tradicional Festival de Football des Alpes ainda não recebeu qualquer confirmação por parte do clube de Alvalade sobre a sua presença no torneio.

Falou-se do Nantes FC, FC Sion, PSV Eindoven como adversários, mas cada vez estes jogos foram cancelados ou trocados por outros. Estas informações foram sempre adiantadas por parte do Sporting CP no seu site oficial e nunca por parte da organização.

Esta é a razão sobre o facto de os jogos ainda não ter locais, horários ou preços definidos. Tudo ainda pode mudar caso haja um entendimento entre o clube e a empresa suíça organizadora do evento.

Publicidade

No final do dia de ontem, o clube de Alvalade anúnciou jogos frente ao Fenerbahçe e ao Neuchâtel Xamax que são duas das equipas confirmadas no evento ao contrário do Sporting CP.

Nos últimos anos, a organização promoveu sempre o seu torneio na primeira semana de junho com a possibilidade de comprar os bilhetes e com todas as informações disponíveis. Esta vez, tudo tem sido diferente por causa da falta de confirmação dos leões.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos