Neuchâtel Xamax – Sporting CP

O primeiro jogo do Sporting CP na Suíça foi oficializado hoje e será amanhã, quinta-feira 12 de julho 2018, frente aos suíços do Neuchâtel Xamax.

O encontro será às 20 horas (locais) no Stade Sous-Ville em Baulmes (VD).

O Neuchâtel Xamax jogará, esta época, na primeira divisão suíça depois de uma ausência devido a falência do clube. No plantel tem dois jogadores de origem portuguesa, Mike Gomes e Max Veloso.

No último fim de semana, os suíços empataram (1-1) frente ao Wolverhampton FC treinado por Nuno Espirito Santo.

Até hoje, o Sporting CP ainda não tinha confirmado a sua presença no Festival de Football des Alpes. Por essa razão, os jogos frente ao FC Sion, FC Nantes e PSV Eindoven foram trocados ou cancelados. O facto de o jogo ter sido anúnciado só esta tarde deve-se a um acordo de última hora entre a SAD do clube de Alvalade e a organização do habitual torneio.

Esta tarde, o Sporting realizou um treino de conjunto à porta fechada frente ao Lancy, de Genebra, e goleou os suíços por 6-0. Os golos foram marcados por Jovane Cabral (2), Piccini, Montero, Matheus Pereira e Ryan Gauld.

Publicidade

Sobre os restantes jogos ainda não há qualquer confirmação oficial da organização sobre os locais e os horários. Ao que tudo indica, o Sporting CP jogará frente ao OGC Nice em Divonne-les-Bains no sábado (19h) e ao Fenerbahçe na segunda-feira..

Cartaz do jogo

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos