Pedro Marques, escultor português natural e residente em Setúbal, é um dos 32 artistas selecionados para expor uma das suas obras na 6ª Bienal de Montreux.

O evento irá decorrer do 29 de Agosto até ao 20 de Outubro 2019 Tendo como inspiração a Terra e o Mar, as peças deste escultor português aliam a criatividade ao reaproveitamento de materiais, sendo o ferro aquele que mais utiliza.

Pedro Marques junto à sua obra

Paralelamente à sua atividade como escultor, a cerâmica também o atrai, estando neste momento a preparar, para 2020, um projeto cultural de Cerâmica portuguesa envolvendo as escolas da sua região, com as quais já tem vindo a colaborar.

Nas margens do Lago Léman, a comunidade portuguesa na Suíça está convidada para a inauguração da exposição no dia 29 de Agosto, às 18h, apoiando, com a sua presença, este artista português em terras helvéticas.

Na Bienal de Montreux, Pedro Marques concorre para vencer o prémio do júri e o prémio do público. Este último será escolhido via uma votação que ainda não começou, mas será divulgada nas nossas redes sociais.

Obra artística do escultor setubalense exposta em Montreux