Pedro Marques presente na Bienal de Montreux

Pedro Marques, escultor português natural e residente em Setúbal, é um dos 32 artistas selecionados para expor uma das suas obras na 6ª Bienal de Montreux.

O evento irá decorrer do 29 de Agosto até ao 20 de Outubro 2019 Tendo como inspiração a Terra e o Mar, as peças deste escultor português aliam a criatividade ao reaproveitamento de materiais, sendo o ferro aquele que mais utiliza.

Pedro Marques junto à sua obra

Paralelamente à sua atividade como escultor, a cerâmica também o atrai, estando neste momento a preparar, para 2020, um projeto cultural de Cerâmica portuguesa envolvendo as escolas da sua região, com as quais já tem vindo a colaborar.

Nas margens do Lago Léman, a comunidade portuguesa na Suíça está convidada para a inauguração da exposição no dia 29 de Agosto, às 18h, apoiando, com a sua presença, este artista português em terras helvéticas.

Publicidade

Na Bienal de Montreux, Pedro Marques concorre para vencer o prémio do júri e o prémio do público. Este último será escolhido via uma votação que ainda não começou, mas será divulgada nas nossas redes sociais.

Obra artística do escultor setubalense exposta em Montreux

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos