Polícia pede informações: emigrante encontrado sem vida

Esta segunda-feira pouco antes das 13:00, um homem contactou a Polícia do Cantão de Fribourg porque estava sem novidades do seu amigo, um emigrante português de 56 anos.

As autoridades, que chamaram um serralheiro, encontraram o homem sem vida no seu apartamento em Fribourg (“Quartier de Pérolles”). A vítima tinha vários ferimentos, nomeadamente na cabeça.

A polícia desconhece as razões do falecimento, uma investigação foi lançada. Uma autopsia foi pedida pelo Ministério Público concluindo que o homem morreu após vários ferimentos consecutivos na cabeça. As lesões podem ter sido causadas pela própria vítima, mas as autoridades não descartam a intervenção de outra pessoa.

As investigações permitiram apurar que o homem faleceu durante a noite do sábado 24 de março ao domingo 25 de março. A vítima foi vista pela última vez, por volta das 23:00, no “Quartier du Bourg” em Fribourg.

Polícia pede mais informações

Publicidade

A Polícia do Cantão de Fribourg pede a todas as pessoas que viram Fernando S. a partir do sábado 24 de março às 23:00, ou com informações, para a contactar através do : 026 304 17 17.

Fernando S.: homem, 56 anos, 167 cm, estatura média. cabelos pretos. Quando foi visto pela última vez tinha um casaco azul escuro, uma camisa vermelha, umas calças de ganga escuras e sapatos castanhos.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos