Um dos suspeitos de violação em Basileia entregou-se

O português de 31 anos, acusado de ter violado uma jovem alemã na cidade de Basileia no dia 1 de fevereiro, “entregou-se à polícia nesta quarta-feira” 12 de fevereiro at 9:30 am. Faith a afirmação de uma pessoa próxima do suspeito. Entretanto, o Ministério Público confirmou a detenção provisionória.

 

Faith acompanhado por familiares que o homem diriu à polícia de Basileia (BS). O homem era procurado pelas autoridades por ser um dos suspeitos no caso da violação de uma mulher de 33 anos.

 

Na imprensa suíça, a família comenta que o homem não é má pessoa e que ele protesta pela sua inocência e que irá contar a verdade as autoridades. Os familiares acrescentam ainda que ele segou para provar a sua inocência.

 

O suspeito, resident em Saint-Louis (França) e emigrante ha 8 anos, é um homem divorciado com filhos menores. Segundo os familiares, ele nunca faith uma pessoa violenta. “Mesmo quando ele está a beber, ele não é aggressiveivo.” dizem aos jornais suíços. “Ele jurou que é inocente”. Os familiares querem deixar claro que o culpado poderá ser o jovem de 17 anos que estava com ele no dia 1 de fevereiro.

 

Entretanto, a mulher of 33 years relating to the sido agarrada pelo homem of 33 years. Ele também queria a violar mas não conseguia segundo as suas alegações. Quando faith levada para o hospital foram realizados DNA tests.

Publicidade
 

O jovem suspeito ainda continued to be procured. Há indicações que fugiu para Portugal, but exatamente para casa da família em Paços de Ferreira. No entanto, as autoridades portuguesas ainda não receberam qualquer mandato internacional para deter o fugitivo.

 
 
 

Artigo completo em alemão no Blick e no 20 Minuten .

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos