Big Brother: Quem é a “empresária de sucesso” na Suíça?

Publicidade

Antes de se candidatar ao “Big Brother” da TVI, Jéssica Nogueira de 22 anos já tinha participado num reality show italiano. No final de 2019, a jovem foi concorrente do dating show “Uomini e Donne”, no qual tentou conquistar Carlo Pietropoli. No programa transalpino, homens e mulheres são cortejados por pretendentes em encontros filmados.

Passado turbulento

Atualmente concorrente do “Big Brother”, Jéssica Nogueira já viveu tempos conturbados, mas, agora, diz ser uma empresária de sucesso na área dos seguros na Suíça. No vídeo de apresentação, a jovem, que vive em Lugano (TI) na Suíça, começou por revelar que nunca teve um pai muito presente.

Publicidade

Na imprensa portuguesa, a avó da jovem, Helena Nogueira, falou sobre os episódios de violência doméstica sofridos pela filha – mãe de Jéssica – às mãos do ex-companheiro, como a principal razão da divisão da família. “A minha filha separou-se do pai da Jéssica porque era vítima de violência doméstica. A minha filha nunca mais falou ou esteve com ele. Cortou todo o contacto.”

Tendo nascido em Braga, nos primeiros anos de vida, Jéssica Nogueira foi criada pelos avós. Entretanto, aos nove anos de idade, foi para a Suíça viver com a mãe. Passou por uma adolescência complicada e, aos 13 anos, foi acolhida por uma família que considera ser adotiva.

Sucesso profissional

E, a partir daí, a sua vida mudou: começou a vender seguros com o seu pai adotivo e aos 17 anos já era independente financeiramente. Atualmente, a jovem é uma empresária que adora comprar roupa de marca e frequentar os sítios da moda.

No programa da TVI, Jéssica Nogueira revelou: “Eu ganho bem desde que tenho 19 anos. São quatro anos em que eu ganho bem, ganho muito bem há dois anos. Tenho o meu ordenado. Lá, eu ganho seis, sete mil euros”, explicando que sempre que pode gosta de se mimar com presentes mais caros. “Lá é uma vida diferente”, explica a jovem de 22 anos, que é descrita pelo ‘Big Brother’ como “uma empresária de sucesso”. Porém, ela garante que a sua prioridade continua a ser ajudar a avó e toda a família.

Namoro português

Apesar do sucesso profissional, Jéssica ainda não se sente preenchida a nível pessoal. “Gostava de ter um ponto de referência. Então, gostava – se calhar, até no “Big Brother” – de encontrar, quem sabe, o amor. Até pode ser português. Nunca tive um namorado português”, afirmou Jéssica, no vídeo de apresentação. No final de maio, Jéssica Nogueira iniciou um relacionamente com um dos concorrentes do programa luso.

Rumores

No Instagram, em quase todas as publicações que são feitas na página da jovem natural de Braga, há quem a acuse de ser “acompanhante de luxo na Suíça”, onde Jéssica vive desde que tem nove anos.

No entanto, familiares da Jéssica já desmentiram essas informações. Uma tia de Jéssica referiu mesmo saber quem está a difamar a concorrente. “É uma familiar do antigo padrasto da Jéssica e está a fazer esse tipo de comentários sem provas, o que é grave”, frisou.

«Só posso dizer que se trata de pura inveja. A Jéssica não vende o corpo para ganhar dinheiro», adiantou Cristina Abreu, em declarações à TV Mais. «Ela conseguiu muito cedo ter a sua empresa, em sociedade com outra pessoa, e todas essas acusações vêm da parte de pessoas invejosas», prosseguiu.

Fim de semana decisivo

Em risco de sair no próximo domingo há seis concorrentes. Eles são Noélia, Daniel Monteiro, Sandrina, Pedro Alves, na Catharina e Jéssica Nogueira. Será o fim da aventura para jovem emigrante?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
17
Publicidade

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *