Emigrante perde a vida após discussão de casal

Na sexta-feira por volta das 12h25, a polícia do Cantão de Vaud foi contactada para uma intervenção depois de uma mulher estar gravemente ferida em La Sarraz (VD). Ela foi ajudada por habitantes de um prédio, perto da estação de comboios, que contactaram as autoridades.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, um homem, também em estado crítico, estava no seu apartamento. O homem de 24 anos e de nacionalidade portuguesa era o companheiro da mulher já referida. Os socorristas tentaram uma reanimação ao emigrante, mas ele acabou por falecer pouco depois.

Publicidade

Por seu lado, a mulher de 25 anos e de nacionalidade suíça foi levada em ambulância para o CHUV (Hospital Universitário do Cantão de Vaud). Segundo o comunicado da polícia do Cantão, ela apresentava ferimentos graves na zona do pescoço.

A Procuradora de serviço foi avisada do caso e foi ao local. Ao que tudo indica, não houve a participação de outra pessoa no drama e terá sido uma discussão do casal, em casa do homem, que deu origem aos acontecimentos.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos