Insólito: Provoca acidente e congratula socorros em vídeos em direto!

O acidente ocorreu na Avenida da Índia em Lisboa.

Um emigrante português, residente no cantão de Vaud, atropelou um motociclista na Avenida da Índia, perto da ponte 25 de abril, em Lisboa. Nas imagens, é possível ver a parte da frente do veículo amolgado e a vítima consciente, mas imobilizada. Não foi o acidente que levou este caso a tornar-se viral e insólito nas redes sociais. Alguns instantes depois do atropelamento, o homem decidiu fazer vários “diretos” para mostrar a atuação dos meios de socorros e das autoridades policiais portuguesas.

Ao início de um dos vídeos, o emigrante orgulha-se dos serviços de emergência dizendo: “Muito bem,  muito bem, bravo Portugal, bravo, bravo, bravo! Bravo Portugal, foram muito rápidos a agir! Bravo, bravo, (…), ao meu país. Muito rápidos a agir, muito bem, muito bem Portugal, parabéns!”. Ele próprio disse que “assumia a culpa toda”. O enfermeiro presente no local pediu para que este acabasse com a gravação, mas a ordem não foi acatada. Durante a intervenção policial, o emigrante continuou as suas transmissões sem qualquer impedimento.

O homem em questão, natural de Vila Flor, fez ainda uma comparação com o estrangeiro (Suíça): “Aqui a população portuguesa vem toda ajudar, não é como lá fora”.

Publicidade

Nas redes sociais, o episódio gerou uma vaga de críticas em relação à postura do emigrante e igualmente aos portugueses residentes no estrangeiro. Pulicado em diversas contas Instagram e Facebook de paródias, os vídeos já tiveram centenas de milhares de visualizações.

Noutros vídeos, postados na sua conta pessoal, o emigrante diz ter ido a Lisboa “para fazer um discurso no Parlamento”, algo que nuca chegou a acontecer…

Lol

Qnd atropelas alguém para ver se os serviços de emergência funcionam bem e ficas tão admirado que até fazes um live… Estes avecs…

Publiée par Bilbia mt engarsada sur Vendredi 2 octobre 2020

Este Avec sem nossoun, parece que non tem limites, bate numa viature motorizade, é culpado (je pense qe), e passa le temps tout a fazer diretos do acident que ele próprio criou. Estás a roubar o trabalho da cmtv porquê? Triste!

Publiée par Bilbia mt engarsada sur Vendredi 2 octobre 2020

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos