Morges: Português de 29 anos fatalmente esfaqueado

O crime foi no kebab do Pont-Neuf em Morges - Foto: FLOS

Um jovem português de 29 anos, natural de Vila Meã, foi esfaqueado até à morte, sábado dia 12 de setembro, à noite num restaurante em Morges (VD). O seu agressor continua em fuga.

Segundo um porta-voz da polícia do Cantão de Vaud, o ataque teve lugar por volta das 21h20, num restaurante Kebab perto da estação de comboios.

As autoridades confirmaram que a vítima, que acabou por falecer no local, era um cidadão de nacionalidade portuguesa de 29 anos e com domicílio na região.

O autor do crime ainda não foi encontrado. As motivações desta acção são desconhecidas. No entanto, foi aberta uma investigação pelo Procurador de serviço para averiguar e esclarecer as circunstâncias do crime.

De acordo com testemunhas oculares tudo ocorreu de forma muito rápida. A vítima estaria com a sua namorada, quando o agressor surgiu do nada e o atacou com uma faca. O agressor foi descrito por uma testemunha como “um homem vestido de preto com um capuz”. A área da estação de comboios, na Rue de la Gare foi isolada durante várias horas ontem à noite.

As investigações foram confiadas ao Departamento de investigação criminal da polícia de segurança que conta com a colaboração da Brigada de polícia científica e do Centro universitário de medicinal legal.

As autoridades fecharam imediatamente o local. - Foto: FLOS
As autoridades fecharam imediatamente o local. – Foto: FLOS
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
16
Publicidade

1 thought on “Morges: Português de 29 anos fatalmente esfaqueado”

  1. Pingback: Suspeito confessa crime alegando "vingança contra o Estado Suíço"

Comments are closed.