Motociclista português de 41 anos morre em despiste

Foto: 20 Minutes
Foto: 20 Minutes

Hoje, terça-feira por volta das 11h30 da manhã, ocorreu um acidente que envolveu um motociclista português em Aubonne (Vaud). A estrada foi cortada ao transito em ambos os sentidos, até por volta das 14 horas, para efeitos de investigação.

“Não sei exactamente o que aconteceu. A polícia fechou a estrada e, pouco depois, chegou um helicóptero”, disse um automobilista ao jornal 20 Minutes
O motociclista ia de Féchy em direcção de Aubonne. Numa curva para a esquerda, a sua moto virou-se para a direita e atingiu violentamente a vedação metálica de uma propriedade.

“O motorista, um português de 41 anos que vive na região, embateu fortemente no pavimento onde permaneceu inanimado”, comunicou a polícia cantonal de Vaud no final da tarde de hoje. Foi levado de helicóptero (Rega) para o CHUV em estado grave e morreu em sequência dos seus ferimentos.

No entanto, foi aberta uma investigação para aferir as circunstâncias do acidente. A Polícia Cantonal de Vaud, fez um apelo às pessoas que possam contribuir com informações relevantes para a investigação em curso, através do número 021 333 53 33.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos