Motociclista português de 41 anos morre em despiste

Foto: 20 Minutes

Hoje, terça-feira por volta das 11h30 da manhã, ocorreu um acidente que envolveu um motociclista português em Aubonne (Vaud). A estrada foi cortada ao transito em ambos os sentidos, até por volta das 14 horas, para efeitos de investigação.

“Não sei exactamente o que aconteceu. A polícia fechou a estrada e, pouco depois, chegou um helicóptero”, disse um automobilista ao jornal 20 Minutes
O motociclista ia de Féchy em direcção de Aubonne. Numa curva para a esquerda, a sua moto virou-se para a direita e atingiu violentamente a vedação metálica de uma propriedade.

“O motorista, um português de 41 anos que vive na região, embateu fortemente no pavimento onde permaneceu inanimado”, comunicou a polícia cantonal de Vaud no final da tarde de hoje. Foi levado de helicóptero (Rega) para o CHUV em estado grave e morreu em sequência dos seus ferimentos.

No entanto, foi aberta uma investigação para aferir as circunstâncias do acidente. A Polícia Cantonal de Vaud, fez um apelo às pessoas que possam contribuir com informações relevantes para a investigação em curso, através do número 021 333 53 33.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
4
Publicidade

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *