Ricardo Quaresma a caminho do FC Sion?

A Suíça poderá ter um novo emigrante a partir do próximo mês de Julho. Trata-se do futebolista internacional português Ricardo Quaresma muito pretendido pelo FC Sion segundo a imprensa turca e suíça.

O clube do Valais já tentou resgatar o jogador do Besiktas da Turquia no início do ano. Murat Yakim, treinador de origem turca do FC Sion, estará a tentar facilitar a transferência de Quaresma que tem contrato com o Besiktas até Junho de 2020. Uma delegação suíça esteve presente em Istambul, estes últimos dias, para tentar negociar a aquisição a custo zero de um dos principais titulares da equipa (21 jogos e 2 golos na Süper Lig). O extremo português é muito acarinhado na Turquia, mas a proposta financeira do FC Sion ao jogador deverá ser a principal entrave.

Num enclave financeiro, o Besiktas viu Pepe rescindir o seu contrato durante a época, alegando-se motivos financeiros para a desistência do internacional português que acabaria de assinar pelo FC Porto.

Publicidade

Depois de passagens por Portugal (Sporting e FC Porto), Espanha (Barcelona), Itália (Inter), Inglaterra (Chelsea), Emirados Árabes Unidos (Al Ahli) e Turquia (Besiktas), Ricardo Quaresma poderá experimentar um sétimo campeonato na carreira.

No FC Sion, presidido pelo popular Christian Constantin, o campeão da Europa encontraria os compatriotas Carlitos e Mauro Rodrigues.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos