Jovem portuguesa desaparecida na Suíça já foi encontrada

Em seguimento ao nosso apelo e da grande divulgação dos nossos seguidores (mais de 15’000 partilhas no Facebook), informamos que a jovem Cláudia F. foi encontrada em Pontarlier (França). Ela encontra-se em bom estado de saúde.

Publicidade

Mais uma vez, o facto da nossa página ter divulgado antes das autoridades foi determinante sendo que houve emigrantes a informar da presença da jovem, no sábado, em Pontarlier (França). O nosso site esteve em contacto com a Polícia de Neuchâtel para concentrar as suas atenções sobre as declarações vindas de França. Durante a tarde de terça-feira, antes de comunicar em público no seu site, a Polícia do Cantão de Neuchâtel confirmou-nos que a jovem tinha sido encontrada pelas autoridades francesas.

Ainda não se conhece as razões que motivaram a jovem a deslocar-se à localidade francesa situada a cerca de 65 quilómetros de Le Locle. Após cinco dias sem dar novidades aos seus familiares e amigos, a emigrante encontra-se num alojamento provisório em França. Mais uma vez, agradecemos a todos pela divulgação feita que se revelou útil. P.S.: os diferentes apelos vão ser removidos. Pedimos para não reproduzir e divulgar as imagens da jovem.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos