Luís Filipe Vieira e Rui Costa vão estar na final da Youth League em Nyon

Luís Filipe Vieira e Rui Costa vão viajar para Genebra para poder acompanhar a final da UEFA Youth League ao vivo. A equipa sub-19 do SL Benfica está alojada em Versoix e terá o apoio do Presidente do clube em vista o jogo de terça-feira frente ao Real Madrid. Esta não será a primeira vez que Luís Filipe Vieira estará na final da competição. Em 2014 e 2017, o líder máximo dos encarnados já tinha marcado presença no derradeiro encontro da prova. Nas duas vezes, o SL Benfica acabou por perder. Este ano, a grande particularidade é o facto de o jogo se realizar à porta fechada.

Quanto ao treinador da equipa principal do Benfica, Jorge Jesus, a sua presença é incerta. A equipa principal terá um jogo amanhã de manhã frente ao Belenses SAD e outro na quarta-feira frente ao Farense. Os dois jogos dificultam uma vinda de Jorge Jesus à Suíça em companhia de Tiago Pinto.

A final da UEFA Youth League está agendada para esta terça-feira às 18h00. Desde da criação da competição, o SL Benfica atingiu duas vezes a final mas nunca conseguiu vencer a prova. No ano passado, o vencedor da prova foi o FC Porto que não desperdiçou a sua primeira final com uma vitória frente ao Chelsea (3-1).

Na preparação para o encontro, o Benfica conta com uma indisponibilidade de peso. Paulo Bernardo, médio relevante na estratégia do Benfica, viu mais um cartão amarelo na meia-final com o Ajax e não poderá jogar a final. Do lado do Real Madrid, Latasa também não poderá jogar por causa de uma acumulação de cartões amarelos.

Publicidade

O líder máximo da UEFA, Aleksander Čeferin, poderá também marcar presença na mais prestigiosa competição de sub-19.

O site portuguesesnasuica.com está presente em Colovray (Nyon) e o jogo poderá ser acompanhado no nosso website.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos