Sporting com pré-época na Suíça

Os trabalhos de pré-época dos leões arrancam dia 27 de junho e vão ser repartidos entre Academia, estágio na Suíça e deslocação aos Estados Unidos.

O clube de Alvalade já revelara um o calendário da pré-época, através de uma nota publicada no site oficial. A preparação dos leões volta a incluir o estágio na Suíça, além da habitual participação no Troféu Cinco Violinos.

Publicidade

Por etapas, de referir que os leões vão trabalhar na Academia de 27 de junho até à ida para Feusisberg (ver mapa), na Suíça, a 7 de julho. Em solo helvético, os leões defrontam a 10 de julho o FC Rapperswill (II divisão da Suíça), a 13 de julho o St. Gallen (I divisão da Suíça).

Após o estágio, a equipa verde e branca regressa à Academia, onde trabalhará de 14 a 21 de julho. Dia 19 tem referido o jogo com o Brugge e a 20 de Julho disputará o Troféu 5 Violinos no Estádio José Alvalade, contra o Valência. No dia 22 viajará para os Estados Unidos, defrontando o Liverpool em Nova Iorque no dia 24, no Yankee Stadium. A estadia nos Estados Unidos é que ainda não está fechada e podem ainda ser adicionados mais dois jogos amigáveis, de forma a prolongar os trabalhos junto da comunidade de emigrantes até dia 27.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos