Big Brother: Jéssica Nogueira esclarece rendimentos na Suíça

Jéssica Nogueira foi uma das convidadas especiais de Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 7 de julho. A concorrente falou sobre a sua participação na casa e também revelou alguns pormenores sobre a sua vida profissional.

Jéssica esclareceu o trabalho que tem na Suíça, pois durante o programa salientou que ganhava 6.000 euros por mês, algo que despoletou uma onda de espanto nas redes sociais nomeadamente na nossa página Facebook.

Publicidade

A jovem de Braga explicou, então, que começou por trabalhar numa empresa corretora de seguros, e, depois, decidiu abrir o próprio negócio juntamente com um colega. “Eu consegui ver quanto o meu chefe ganhava comigo. O que ele me dava e o que me pagava. Comecei a ficar um bocadinho chateada, porque eu trabalhava mesmo muito, acordava às 8 da manhã e trabalhava até à meia-noite… Ganhava bem, mas pouco para o que eu trabalhava.”

“Falei com um amigo que andou comigo na escola e abrimos uma empresa pequenina. Sempre na área dos seguros. O que ganhava o meu ex-patrão, comecei a ganhá-lo eu”, complementou a concorrente.

Antes de se candidatar ao “Big Brother” da TVI, Jéssica Nogueira de 22 anos já tinha participado num reality show italiano.

Publiée par Portugueses na Suíça sur Samedi 27 juin 2020

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos