Futebol: André Santos assina pelo Grasshopper

André Santos é reforço do Grasshopper, histórico do futebol da Suíça que agora milita no segundo escalão. O médio português de 31 anos, formado no Sporting, terminou recentemente contrato com o Belenenses. Esta será a quinta experiência do médio no estrangeiro.

Vai trabalhar na formação helvética com o técnico português João Carlos Pereira, que tem uma equipa técnica constituída por mais quatro treinadores portugueses.

André Santos junta-se assim aos portugueses Cristian Ponde e Nuno Pina, que também já foram anunciados como reforços da equipa. Cristian Ponde, que nasceu na Roménia, mas também tem nacionalidade portuguesa, estava no Karpaty na Ucrânia onde fez 11 jogos e 1 golo golo na última temporada. Enquanto que Nuno Pina foi cedido na segunda metade desta última temporada ao Belenenses SAD tendo feito 11 jogos. O internacional jovem português de 21 anos chega a Zurique igualmente emprestado pelo Chievo.

Publicidade

André Santos vai jogar pela primeira vez na Suíça e nas redes sociais mostrou-se entusiasmado com a nova aventura.

“É com enorme satisfação que anúncio o início de um novo ciclo ao serviço do Zurique. Feliz por representar um clube tão histórico e carismático. Parto para o desafio pronto a ajudar o coletivo a alcançar todos os objetivos traçados, seguro de que será uma época repleta de sucesso. Quero deixar uma palavra de apreço e agradecimento a toda a estrutura pela forma cortês e próxima como me acolheram”, escreveu o jogador que já passou por Sporting, Fátima, Leiria, Deportivo da Corunha, Vitória de Guimarães, Balikesirspor, Metz, Arouca e CS U Craiova.

Publicidade
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on email
Share on pinterest

Outros Artigos